sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feast of love - cap 1







“SEU NOME ON”

– Ei (Seu nome) – Disse Megan praticamente aos berros me tirando dos meus pensamentos.
– Ai, quié Megan, seja mais educada e não fiquei os berros ok?! Estou bem aqui. – Disse isso bastante irritada com Megan.
– Desculpa (seu nome). Mais tipo estava pensando em que? Nem me escutando você estava, rapariga! – Megan disse com uma cara meio aborrecida e triste, uma que só ela sabe fazer, me derreto por ela e ela saber disso.
– Pensando né?! Mais estava falando o que mesmo que eu não escutei o sósia da fox? Hahaha – Ela ama ser com parada com a Megan Fox mas é somente a Megan Delary.
– Estava falando sobre a festa do Bieber esse sábado! – Eu odeio quando chamam ele de Bieber e principalmente quando falando dele perto de mim.
– Megan não começa... Já disse que não e não – Eu gritei super alterada.
– (Seu nome) não é porque dizem que ele te traiu com a Jasmine que você não vai né? Fala sério (Seu nome). – Ela disse isso super irritada, bem mais do que eu...  Logo me irritei novamente e mais e disse saindo de baixo da arvore onde nos estávamos:
– Tchau Megan tô indo pra sala e boa festa pra você hoje de noite, e espero que você se de bem na prova de História amanhã. – Disse eu ironizando bem, fazendo Megan revirar os olhos.
– Vai tarde (Seu nome). – Disse ela gritando porque eu já estava longe. E logico que eu escutei.
Bom, eu e Megan somos amigas a mais de 10 anos... Digamos assim! Megan sempre foi baladeira, desde os 15, hoje ela tem 18 e eu 17, sempre fui um ano mais nova que ela, LOGICO. Eu também era como a Megan mais já fui magoada demais pra ter uma ótima alto-estima assim novamente... SOMENTE QUEM ME TROUXE ESSA MAGOA PODE ME TIRA-LÁ, mais e quem disse que vou deixar o Drew me tocar outra vez? HÁ HÁ HÁ, vá sonhando quem pensa que sim!
E como sempre eu e Megan brigamos outra vez por eu não querer ir nas festas em que o Bieb... Drew vai dar. Lá nessas festinhas dele só da as putas da nossa escola e só isso já basta pra eu não querer ir. E minha mãe aprova isso.
Eu queria ficar sozinha. Então fui pra sala, era intervalo e não tinha ninguém lá... Quando cheguei lá percebi que estava certíssima. Ninguém. E sentei na minha cadeira, quando escorei a minha cabeça na cadeira o sinal tocou me fazendo bufar de raiva, que “30 minutos mais rápidos” pensei com bufando ainda e levantando a cabeça. E logo varias vozes se misturavam na sala e eu lá, quieta olhando a janela do lado da minha cadeira, onde dava de ver a arvore de antes... A Megan continuava lá e falava pelo celular com alguém!
Logo alguém me cutucou e eu me virei assustada porque ninguém daquela sala fala mais comigo... Realmente muita coisa mudou quando eu deixai de ser popular e ser a namoradinha do Bieb... Drew.
– Pediram pra eu entrega pra você (Seu sobrenome). – Ryan deu ênfase gritando meu sobrenome, antes ele me chama de (Seu apelido).
– O que é isso Butler? – Chamei pelo sobrenome também.
– Um bilhete não esta vendo? – Eu o encarei sem reação – Ta precisando de óculos então – E jogou o bilhete em minha mesa se sentando do lado de Justin que me encarava, tipo: “que?” Bieber, arrrgh, Drew idiota idiota idiota.
Abri aquele minúsculo bilhete e lá estava “venham para a minha festa, você vai gosta... Sempre gostou, porque não agora?! Com amor: JUSTIN Drew BIEBER.” Arrrrrgh, esse garoto me irrita demais. Olhei pra ele que me encarava ainda, ele sentava atrás de mim, logo gritaram meu nome perguntando:
– (Seu nome), porque esta olhando pra trás? Eu sou a professora aqui, e estou na frente! – Disse Bárbara! Revirei os olhos ainda olhando pro Justin que olhavam pra mim rindo da situação e logo me virei falando:
– Desculpe professora Bárbara, isso não se repete mais! – E ela me olhou por alguns segundos e voltou a explicar.
Logo meu celular apita alarmante mente e todos olham pra mim. Deus que vergonha! Que vergonha!
....
Na diretoria eu tentei me explicar de todas as maneiras mais mesmo assim fiquei uma semana suspensa por não desligar o celular na hora da aula e não presta atenção, sim, as semanas de provas! Estou ferrada, perde prova de história, literatura, matemática e física é foda! Sem conta na bronca da minha mãe que estava vindo me buscar agora.
...
Mamãe estava abrindo a porta de nosso apartamento quando disse disse: – Megan disse que você vai pra casa dele porque é aniversário do pai dela e vocês vão comemorar, e eu deixei... Ia até me esquecendo de te falar filha! – Achei estranho mais não disse nada do tipo “não sabia disso” apenas disse:
– E quando ela lhe disse? Tinha me esquecido também! – Sou ótima atriz então... Fichinha.
– Hoje na hora do seu intervalo! Você não estava com ela filha? – AAAH, Megan vadiaaaaa.
– Ah. Não mamãe, devia ta no banheiro eu acho! – Ok, Megan vai conseguir me levar pra essas festa dessa vez, tô até vendo isso... “M-E-R-D-A” pensei e logo meu celular tocou.
 – Porque não ta mais na escola? – Ela disse.
– Suspensão – Disse apenas isso!
– HAHAHAHAHAHAHAHA – Ela estava rindo mais logo parou e disse – Sua mãe já te falou alguma coisa?
– Estarei na sua casa as 19hrs e ás 23hrs estaremos na festa do Drew, não vou a aula amanhã mesmo! E pelo que vejo você não ta nem ai, tchau desgraçada, VOCÊ CONSEGUI. – Dei uma grande ênfase no “você conseguiu” porque ela consegui algo inédito, mais se o Justin não tivesse mandando o Butler mandar o bilhete eu não teria ido mesmo! Mais se ele mando ele me quer lá por algum motivo não?! Vamos ver


_________________________________________________________________________________

Continua... 
Não deixei no suspense... Somente fiz uma parte. Ainda ta no começo! Obg as poucas pessoas que leram a sinopse. De vdd, bjao 

Um comentário:

  1. ameei ta muito legal, eu quero saber logoo posta por favooooorrrr! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir