segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

This Kiss - 8º Capítulo


                                                          "Believe me like a fairy tale" - Justin Bieber -
                                                                               Bigger

CARLY P.O.V

 Bom, eu simplesmente estava me deixando levar. Porque ele é lindo. Ele me beijava de uma forma que... sei lá. 
 Pera... O que que eu tava fazendo? Isso não ia acontecer. Não e ponto. HELLO A GENTE SE CONHECEU A POUCOS DIAS ATRÁS, PLEASE. Tentei me afastar dele, mas ele me puxava e beijava entre os meus seios. Cara, quando foi que eu dei tanta liberdade pra ele? Ah esqueci, foi quando eu resolvi vir pra casa dele '-'

Carly: Calma ooh - novamente tentando afastar ele.
Zain: Calma pra que? Estamos sozinhos aqui, temos a noite inteira. -falou passando a mão nas minhas pernas -. 

Quer saber de uma coisa? Se ele não vai me deixar sair like a boss, eu vou entrar no jogo!

Carly: Posso ir no banheiro um pouco? - ele assentiu, e quando eu achava que ele já tinha tentado coisa demais, ele deu um tapa na minha bunda e piscou, what? - não demoro.

Cara, não sei onde eu tava com a minha cabeça quando aceitei vir pra casa dele, ele é uma pessoa legal, mas não está bêbado, pelo menos não parece estar. E que pessoa fica bêbada com uma taça de champanhe? Eu pelo menos só fico "alegrinha", mas não bêbada please. 

 Bom, ele tirou apenas minha camiseta, dei graças, pois o meu celular ainda estava no bolso de trás da minha calça. Disquei o número do Justin e logo ele atendeu:

 LIGAÇÃO ON ~

Justin: Carly? 
Carly: Oi Justin, te atrapalhei? 
Justin: Não, é só que achei que você tava na casa daquele garoto.
Carly: Ainda estou, é posso te pedir um favor? - Ele murmurou um "claro" - Tem como vir me buscar aqui na casa dele? 
Justin: Mas o que aconteceu? Você não iria ficar aí até amanhã?
Carly: Depois eu explico, Justin por favor, vem pra cá, mas não conta nada pra sua mãe nem pra minha, diz que você vai pra casa do Chaz ou de alguém
Justin: Tá bom, mas passa o endereço - passei o endereço pra ele - chego aí logo. Beijos

LIGAÇÃO OFF ~

 Cara, agora eu tenho que arrumar um jeito de enrolar ele. Ou, como ele é - eu acho - uma boa pessoa, ele me deixe ir embora like a boss! Sai calmamente do banheiro, andei até o quarto e peguei minha blusinha.

Zain: O que você tá fazendo? 
Carly: Sinto muito, mas eu vou ir embora, nos conhecemos a pouco tempo, e acho que é muito cedo pra isso acontecer. 
 Ele andou calmamente até mim, pegou minha camiseta e jogou em outro canto. What?
Zain: Você. Não. Vai. Embora - ele falou pausadamente me pegando pelo braço -  e ponto.
Carly: Me solta, agora. 
Zain: Eu te solto. Mas você não vai embora, e vai fazer o que eu quiser. - disse soltando meu braço -.
Carly: É claro que eu vou embora, quem você pensa que é? - e ele segurou meu braço novamente. Oh Lord, e o apertou com força.
Zain: Você não vai embora, não vai vadia - QUEM ELA TÁ PENSANDO QUE É? Ele me empurrou contra o chão e deu um leve tapa na minha cara, não doeu, mas se eu não tivesse afim de sair daqui ia armar barraco mano. É lógico que eu não tento bater nele nem nada do tipo, porque ele é mil vezes mais forte que eu.

 Se ele não me soltar por bem, eu dou um jeito e fujo por mal. O certo seria.. sei lá, mano, não sei ditados e próverbios u.u
 Carly: Mas poxa, você tá todo suado - ele se olhou, não ele não tava, mas acho que acreditou - por que você não toma um banho enquanto eu arrumo tudo pra gente?
 Zain: Mudou de idéia rápido assim?
 Carly: Mudei, eu ia ser uma boba se fosse embora.
 Zain: Tudo bem! - ele me deu um beijo e foi para o banheiro, mas antes ele pegou minha camiseta e levou com ele. Que que ele ia fazer com ela lá? Ele acha que se eu não estiver com ela eu não fujo? Que bosta!

 Agora só preciso me mandar daqui bem rápido sem fazer muito barulho.
 Tentei abrir a porta do quarto e adivinha? ESTAVA ABERTA!
 Fui para o 1º andar e tentei abrir a porta. Estava trancada. Lord. 
 Avistei uma janela perto da cozinha, acho que dava pro jardim. Tentei abri-la e consegui. 
 Como sou muito foda -sqnão, consegui pular a bendita janela.

 Vi o carro do Justin parado enfrente a casa, e pensei comigo "Que bom que ele não tentou entrar ou tocar a campainha" imagina se o Zain me pega agora mano?
 Corri até o carro dele e ele me encarava um tanto... Confuso.

Carly: Cara, to tão feliz em te ver! -ri-
Justin: Cadê a sua camiseta ou blusa, sei lá?
Carly: Ele levou pro banheiro junto com ele - ele riu - to falando sério.
Justin: Me conta o que aconteceu.
Carly: Vamos fazer assim, me leva pra algum lugar e eu te conto - ele assentiu e ligou o carro. Depois de alguns minutos ele parou enfrente a sua casa - Justin, tá doido?
Justin: Por que?
Carly: Com que cara eu vou entrar lá? Ou melhor, como vou explicar pra minha mãe o por que de eu ter vindo embora antes?
Justin: Então você sugere o que?
Carly: Sei lá, pelo amor de Deus, me leva pra outro lugar.
Justin: Você não vai posar em casa mesmo assim?
Carly: Não né
Justin: Tá, já sei pra onde a gente vai!

 Ele ligou o carro novamente. Minutos depois ele parou o carro enfrente a um lugar que eu reconhecia, mas não sabia como.

Carly: Que lugar é esse? -falei olhando em volta -.
Justin: Não se lembra daqui? A gente vinha pra cá quando eramos pequenos, ainda é da minha mãe!

A casa era perfeita, não havia mudado nada, me divertia muito aqui!
Não aguentei e comecei a chorar. Cara, eu vivi tanta coisa aqui, com o Justin, a mamãe, a titia, todos. As lembranças começaram a passar na minha cabeça. Senti Justin me abraçar.

Justin: Não chora, nós vamos entrar e você vai me contar tudo ok? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei, bom, esse capítulo faltava só eu escrever o final porque ele já tava meio que pronto, mas eu não postei ontem porque passei o DIA TODO votando no Justin, Harry Potter e no Glee.
 É claro que votando bem mais no Justin, mas eu também sou PotterHead e Gleek então tem que ajudar!
Como já falei antes, essa IB vai ser meio curta então, amanhã eu vou postar uma coisa que lol
Estão gostando? Eu quero que vocês comentem beleza?
Continua?

Kisses. Qualquer coisa to no Twitter:


@Mabeel_Sabino

sábado, 5 de janeiro de 2013

This Kiss - 7º Capítulo




                                              "Bom, eu conheço esta capelinha na avenida
                                                   Nós podemos ir. Ninguém vai saber" - Bruno Mars -
                                                                       Marry you
CARLY P.O.V

 Ontem Chris me trouxe até a casa da titia sem fazer perguntas ou insistir na nossa conversa, mas veio fazendo palhaçadas. No caminho ele parou num grupo de meninas falando francês e perguntando onde ficava a sorveteria mais próxima porque "estava perdido" ai meu deus. 
 FLASH BACK ON:
Carly: Chris você é muito louco. Que vergonha -ri-
 Chris: Que adianta viver se não for um pouco louco? Não é loucura ou idiotice, é ser feliz! 
 Carly: Então vamos fazer isso agora! 

 Ele me fitava confuso quando eu peguei na sua mão e sai correndo, puxando ele comigo. Comecei a cantar alto, pulando na rua.

The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came

No refrão Chris começou a me acompanhar. Dançávamos na rua. Uma senhora nos parou e disse que formávamos um belo casal e adivinha? CHRIS CONCORDOU. oh my god.

FLASH BACK OFF

 Assim que levantei, estava mais animada. Acho que sou bipolar mesmo: uma hora estou deprimida porque sou muito confusa e não entendo meus próprios sentimentos. Outra hora estou feliz da vida cantando e dançando Glad You Came com o Chris no meio da rua.
 Tomei um banho e coloquei uma roupa básica, já que estava meio frio
[...]

 Já passava das 14:00 e eu não havia feito nada ainda. Estavam na casa apenas eu, mamãe, Justin e tia Pattie. 
 Recebi um sms. O Número era do Zain e dizia:

"Que tal ir na casa dos meus pais que é perto daqui? Aí a gente volta amanhã a noite!"
Respondi: "Quem vai?"
"Provavelmente nós dois e mais uns 2 amigos."
 Perguntei a minha mãe se podia e ela deixou! 
 O avisei e combinei direito com ele tudo. Ele vai ir na frente e eu vou de táxi depois.

[...]

 Estava com a mesma roupa de antes mas já havia separado uma bolsa com roupa de dormir e outra pra amanhã. 
 O táxi já estava parado em frente a casa da tia e eu ia em direção a ele quando Justin me chamou.

Justin: Toma cuidado tá!
Carly: Como assim?
Justin: Não sei. Eu só.... esquece. Qualquer coisa me liga tá -sorri-

JUSTIN P.O.V

 Eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo. Só sei que quando a Carly ia sair eu senti que devia dizer aquilo a ela. 
 Bom. Acho que hoje eu nem vou sair de casa, sei lá. Não to com vontade e to com mal pressentimento, mas deve ser bobeira.
 Acho que vou assistir um filme pra relaxar um pouco.

CARLY P.O.V 

 Cheguei no endereço que o Zain me mandou e toquei a campainha. Logo ele atendeu sorrindo.  
 Zain: Entra. - ele abriu a porta me dando espaço para entrar - tudo bem?
 Carly: Sim! E você?
 Zain: Bem. Acho melhor a gente fazer alguma coisa, meus amigos vão demorar um pouco pra chegar. 
Ele falou se aproximando de mim com um olhar um tanto quanto malicioso.
 Carly: Claro. Vamos assistir televisão - falei desviando dele. 
Pelo seu olhar eu entendi muito bem o que ele quer. Ok, eu tenho só 15 anos - quase 16 - e não sou mais virgem, mas poxa eu conheci ele a poucos dias. É lógico que não vou "sair" com ele já. 
[...]

 Eu e Zain havíamos assistido um filme inteiro e nada desses amigos dele chegar. Então eu resolvi perguntar:
 Carly: Esses seus amigos vão mesmo vir?
 Zain: Não sei. Deixa eu ligar pra eles pra ver. Já volto - e saiu, mas não demorou muito e voltou falando - Eles não vão poder vir, disseram que teve um imprevisto e era pra deixar pra outro dia.
 Carly: Poxa, então acho melhor eu ir embora e deixar pra outro dia mesmo.
 Zain: Não precisa. Você já tá aqui mesmo, vamos aproveitar ué!

 Ele mal esperou eu responder e me puxou para um beijo. O Beijo foi ficando cada vez mais quente e ele começou a levantar minha camiseta que logo já estava no chão. 
 Zain me levou até um quarto e me colocou na cama, deitando por cima de mim.
 Ele começou a massagear meus seios ainda por cima do sutiã, logo ele começou a beija-los. Cara, eu não sou santa não. Eu tava gostando. Nós havíamos tomado champanhe, mas só uma taça o que sempre é suficiente pra me deixar alegre. Puxei seu rosto de volta pra cima o dando um beijo hot e passando minhas unhas por seu abdômen. Ele realmente estava me excitando. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Então mesninas, acá estoy yo postando de novo pra vocês porque sou um anjo de pessoa -sqnão
 Enfim, queria falar pras minhas leitoras lindas que essa IB vai durar pouco. Pois é, ainda não sei até qual capítulo eu vou escreve-la mas não vai durar muito, porque tenho várias idéias para outras também, sei lá.
 Continua?
Kisses. Qualquer coisa to no Twitter:

@Mabeel_Sabino

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

This Kiss - 6º Capítulo

                         
                                              "Não se preocupe, seja feliz"  Bobby McFerrin - 
                                                   Don't Worry Be Happy

CARLY P.O.V

[...]

 Havia acabado de chegar de volta na casa. Bom, você deve estar se perguntando: Como foi o jantar?
 Foi ótimo! Zain me tratou super bem, conversamos sobre muita coisa. Descobri que ele é fã de Paramore, pois é, ele me pareceu uma boa pessoa. Me trouxe até casa não muito tarde, dei graças porque se fosse ao contrário teria que responder milhares de perguntas (tá exagerei) da minha mãe.
 Coloquei meu pijama e me deitei, estava super cansada, porque diferente dos outros dias, hoje eu fiz muita coisa.

[...]

 Acordei e por mais incrível que pareça, não foi com o despertador. Olhei no relógio e faltavam 3 minutos para ele tocar, como amo isso, só que não.
 Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples, a dias eu não uso esse tipo de roupa, então..!
 Desci e todos já estavam lá arrumando a mesa para o café. Dei "Bom dia" a todos e os ajudei a terminar de arrumar tudo, me sentei ao lado de Justin.

Pattie: Como foi ontem Carly? - falou curiosa -
Carly: Ah, foi normal - vi Justin me encarar, aliás os três - que foi? -ri-
Letíca: Sei o normal - cara de desconfiada, ah só ela mesmo, ri-

 Terminamos nosso café da manhã conversando normalmente. 
 Eu e Justin estávamos sentados no chão da sala conversando sobre como tudo mudou desde quando eramos crianças e vivíamos brigando por tudo. 

Carly: Lembra quando você tava conversando com uma garotinha uma vez e eu espalhei pra todo mundo que você tava namorando com ela? -ri-
Justin: Lembro! Eu chorei e briguei com você, mas eu tinha só 6 anos, e quando eu disse pra sua mãe que você tava namorando com o Chris e você - assim que o Justin ia terminar a frase a campainha tocou - Eu atendo! - Justin avisou e foi em direção a porta. Ele fez a maior cara de tédio e ficou parado lá, assim que ele fechou a porta veio em minha direção com um buquê de flores nas mãos. - É pra você

 Comecei a procurar um cartão ou alguma coisa por ali. Assim que vi um cartão rosa peguei e o abri. Estava escrito:

 "Espero que tenha gostado do jantar, e espero te ver novamente. Zain"

 Awn, que fofo. Estava admirando as flores, e assim que vi o Justin me olhando com cara de tacho ele subiu para o seu quarto. Dei as flores para a tia Pattie colocar em algum lugar e fui para o quarto. Como sempre sentei na janela para pensar. Desde pequena, quando venho a casa da titia eu gosto de ficar aqui pensando, me ajuda a relaxar. 
 Eu não demonstro muito isso, mas eu estou MUITO confusa. 
 Ao mesmo tempo que eu gosto Chris eu estou gostando do Zain, o que é estranho pois o conheci ontem. Mas também sinto ciúmes do Justin, o que é um milhão de vezes pior já que somos primos. 
 Senti meu celular vibrar no criado-mudo e me levantei para pegá-lo. 
 Era um sms e dizia:

 "Bom dia! Queria saber se quer sair pra dar uma volta hoje?"

 Era o número do Chris, respondi:

 "Sim sim. Onde? Que horas?" 
 "kkkkk' Sei lá, eu passo aí pra te pegar 15:15 (sacou a coincidência dos horários? kkk parei) pra gente sair, daí decidimos no caminho!"

 Ri da normalidade dele, troquei mais algumas mensagens com ele e desci para o almoço. Justin não tinha descido ainda e disse que depois almoçava. 
 O almoço foi normal. Justin não desceu, desde a hora que eu recebi as flores e ele foi para o quarto dele, não saiu mais de lá.

[...]

Chris havia acabado de passar aqui e eu sai com ele, fomos andando mesmo, como ele disse "andando sem rumo, igual dois mendigos" Chris e sua normalidade, acho que isso passa, só pode. 

Chris: Carly posso te fazer uma pergunta? -assenti- Você gosta de mim?
Carly: Claro que gosto!
Chris: Não nesse sentido, você entendeu o que eu quis dizer. 
Carly: VOCÊ ainda gosta de mim? 
Chris: Sabe, vou te mandar a real, eu já tinha superado. Até já tava saindo com outras garotas, aí você veio passar as férias aqui de volta, e eu comecei a gostar de você de volta. Agora responde minha pergunta -ri-
Carly: lol. Posso ser sincera com você? - ele assentiu - Eu estou confusa. 

 Eu sempre me abri com o Chris, ao mesmo tempo que tinha (ou ainda tenho) uma queda por ele, sempre o considerei um melhor amigo, ele sempre me entende e compreende sem julgar.

Chris: Como assim?
Carly: Sei lá, o Edu se declarou pra mim - nesse momento a expressão dele foi de séria pra de "tá zuando né?" - é sério. Também tem o Zain que eu mal conheço, mas eu gosto, e não sei -ri- E tem você!  Bom, digamos que eu sempre tive uma pequena queda por você. 

 É lógico que, mesmo confiando muito nele, eu não falaria nada a respeito do Justin.

Chris: Então esquece esse menino que chegou agora, esquece o boiola do Edu, e fica comigo que sou super sexy! - ri muito man - Não, agora é sério. Por que não me dá uma chance? Eu não iria te fazer sofrer. Nunca.
Carly: Chris. Eu não posso.
Chris: Por que não?
Carly: EU iria te fazer sofrer. Bom, eu iria embora, eu estou apenas de férias aqui. 
Chris: A gente dá um jeito!
Carly: Eu preciso pensar. 
Chris: Tudo bem.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente. Postei e tal. Sei que demorei, mas é porque eu tava viajando e cheguei ontem de viajem, na verdade eu ia ficar lá até dia 28 de janeiro, mas não tem internet. E eu voltei porque não aguentei ficar longe do meu mundinho de belieber sem notícias 24 horas por dia do Justin, sem twitter, e sem facebook. E ACÁ ESTOY YO.
Enfim, pra vocês terem idéia do tamanho do meu tédio lá, eu escrevi metade de uma IB inteira em folha de papel, porque lá não tem nem computador. Mas eu só vou postar ela depois que essa terminar. Acho que posto mais um capítulo de This Kiss amanhã, mas vou tentar escrever hoje. 
 Enfim. Tão gostando? Continua?

Kisses. Qualquer coisa to no twitter:


@Mabeel_Sabino