Nesse exato momento estou decidindo com que roupa vou pra escola. OMG, que calor é esse? Tá certo, eu moro no BRASIL. Mas o calor tá insuportável.
Devido ao calor horrível decidi que vou com uma roupa simples.
Tomei um café descente e agora é só ir pra escola e esperar essa droga acabar logo :)
Dou graças que já estamos no final do ano, e logo estarei no Canadá ~rebola~
Minha mãe me levaria até a escola, logo logo eu vou ter idade pra ter meu próprio carro. Coloquei na rádio e tava tocando The Wanted - Glad You Came, A-M-O essa música, comecei a dançar no carro enquanto minha mãe só ria da minha atitude.
Logo cheguei na escola e algumas meninas me encaravam. Eu sou do tipo que é simpática e amiga de todos, mas nem tanto né pfr. WHAT THE PROBLEM?
Dei um "oi" pros meus bf's e entrei na sala. ÓTIMO, 1ª aula de Português, ninguém merece.
Sinal do recreio ~me recuso a falar intervalo u.u ~ \O/ \O/ \O/
Assim que passei por todo aquele povo, consegui ver meus friends.
Carly: HELLO BABYS :)
Duda: Hello
Edu: Oi. - Sei não hein, Edu não é de falar desse jeito comigo...
Carly: Nossa que desanimação é essa? Final de ano tá chegando shawty... FÉRIAS - fiz uma dancinha estranha.
Edu deu um risinho abafado seguido de um "é né..." EITA, QUE QUE EU PERDI?
Carly: Não vai me contar o que aconteceu? - o encarei
Edu: Não aconteceu nada.
Duda: Ele não quer falar pra mim também - ela fez uma cara estranha e eu ri
Carly: Vai contar ou não?
Edu: Não tem nada pra contar shawty.
Quando ele falou shawty eu lembrei do.... DOS MEUS AMIGOS DO CANADÁ! Chris sempre me chama assim, que saudades dele.
Carly: Tá... Então - resolvi quebrar o clima que tava ali - Quem topa ir na sorveteria hoje depois da aula?
Duda: EU TOPO - ela fez uma dancinha MUITO engraçada - Necessito de algo gelado!
Edu: Com esse calor quem não toparia?
Só porque a conversa tava ficando legal esse bendito sinal tem que tocar, dahora u.u
Carly: Vamo pra sala? Não quero chegar atrasada na aula de educação física - eu curto jogar futsal. Problem?
Eles assentiram e eu fui pra minha sala, pois é, minha sala, por causa das "conversas paralelas" com o Edu e com a dona Duda me trocaram de turma, E O PIOR, deixaram os dois juntos, dahora.
O sinal tocou. ESTOU LIVRE! tá exagerei, mas é muita felicidade quando a aula acaba num dia de muito calor no BRASIL. Agora é só achar a bitch e o garoto propaganda Coca-Cola (Edu é realmente viciado em Coca-Cola, se ele tá triste, de uma lata de Coca pra ele e veja a felicidade, acho que é por isso o slogan "abra a felicidade..." ) pra gente ir lá pra casa.
Carly: Até que enfim achei vocês - Ergui os braços, fazendo-os rirem
Edu: A gente tava te esperando no portão - Ele já parecia um pouco melhor, ê bipolar.
Duda: Aí vimos você perdida aqui - eles riram
Carly: Dahora né, vocês saem antes, e em vez de ficarem em lugar fácil de achar, praticamente se escondem de mim e depois ficam zuando - Tentei ficar séria, mas não consegui #FAIL - Então... vamos lá pra casa?
Edu: Mas a gente não ia na sorveteria? - Ri da cara de criança que quer doce que ele fez
Duda: ÉÉÉR, to cansada, e querendo algo gelado, acho que eu já disse isso né? - Eu e Edu rimos pela "burrice" da nossa colega
Carly: É só pra eu trocar de roupa, daí a gente vai.
Duda: Então por que não disse logo? - Ela tentou fazer uma cara séria mas começou a rir feito uma louca.
Edu: Sério mesmo que a gente vai ficar aqui? Vamo logo u.u
Assenti e fomos andando mesmo. Duda contava piadas sem graça o tempo todo... isso me lembrava meu primo retardado. Logo chegamos e eu troquei de roupa e fomos.
Quando chegamos na sorveteria pedimos o sorvete e esperamos até trazerem as delícias.
Edu: ALELUIA IRMÃO - Enquanto os outros fregueses nos olhavam assustados, eu e duda riamos MUITO. - Não aguentava mais esperar.
Duda: É, esse sorvete tá bom demais - ela dizia ainda com a boca cheia, parecia que a vida dela dependia daquele sorvete.
Carly: kkk' ai gente, não vejo a hora de entrar de férias - resolvi mudar de assunto
Duda: Nem eu. Onde vocês vão ficar nas férias?
Carly: Eu vou pra casa da tia Pattie no Canadá - Quando eu falei isso, Edu mudou de expressão - e você Edu?
Edu: Eu vou ficar por aqui mesmo e a dona Duda?
Duda: Eu vou ficar em casa mesmo. Bem que a senhora Carly podia ficar também né - ela cruzou os braços e ficou me encarando.
Carly: Eu quero mesmo ir pra lá, adoro o Canadá.
Conversamos mais um pouco e cada um foi pra sua casa. O Edu ficou tão estranho de repente... Bom sei lá, mais tarde eu falo com ele pela internet e ele me explica isso direito.
Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada vendo televisão. Dei um "oi" pra ela e fui pro meu quarto. Entrei na internet pra falar com o Edu e ele estava online.
Carly: HEEY EDU \o/
Edu: Oi. Vai direto ao assunto que normalmente você não me chama desse jeito no chat.
Carly: KK' tá. Por que você tava tão estranho hoje?
Edu: Estranho como?
Carly: Sei lá, você tava falando menos, e na sorveteria quando eu disse que ia pro Canadá você ficou meio estranho u.u PODE COMEÇAR A ME CONTAR!
Edu: Não é nada não. Vou ter que sair agora, outra hora a gente conversa.
Ele nem esperou eu responder e logo saiu. "Como esse garoto tá abusado" - pensei comigo- . Resolvi desligar o computador e ir tomar um banho.
Hoje as aulas foram normais na escola, ou seja, CHATAS.
Conversei normalmente com a Duda, mas o Edu ficou me evitando sempre que eu ia falar com ele.
Mas se ele tá pensando que pode me deixar no vácuo assim, ele tá bem enganado. Amanhã, a gente conversa direito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postei o 1º capítulo \o/ \o/ Enfim, não tem nada pra falar, beijos, até o próximo post.
Kisses
Qualquer coisa tô no Twitter:

.jpg)



.jpg)