terça-feira, 18 de dezembro de 2012

This Kiss - 5º Capítulo


                                                "O amanhã está vindo mas isso não vai mudar
                        Pois alguns dias permanecem dourados para sempre." The Wanted-
                                                                                                 Gold Forever

 CARLY P.O.V

 Assim que acordei peguei meu celular para ver que horas eram: 08:30 ótimo, poderia acordar depois das dez mas eu sou muito inteligente então... chega u.u
 Resolvi tomar um banho e já ficar arrumada.
 Estava calor como ontem então fiquei com uma Roupa fresca mesmo, com os meus fones de ouvido.
 Desci até o 1º andar e acho que ninguém havia acordado ainda, porque a casa tá o maior silêncio.       Como eu não queria ficar brisando lá, peguei uma maçã e saí um pouco.
 Parei na praça que havia umas duas quadras depois da casa da tia, e pelo jeito eu andei muito porque to super cansada. Oh God.
 Estava parada pensando. Pensando no que o Edu havia me dito. Hoje quando eu chegar [depois de comer alguma coisa] vou fazer uma chamada de Skype com ele. Vou conversar e estou pensando seriamente em dar uma chance a ele. Motivos? 1º Estou solteira feat. Forever alone. 2º Ele é meu melhor amigo e quem sabe não possa ser mais do que isso. 3º Quem sabe ele não me faça feliz. 4º..... Quando dei por mim já estava caída no chão, oh god.
 Estava pensando nos motivos para eu dar uma chance ao Edu, levantei do banco onde estava sentada e saí andando e BAM, estava no chão.
 Algum ser que surgiu do além estendeu a mão para me ajudar a levantar já pedindo desculpas. Até brigaria com a pessoa e daria a louca, mas provavelmente a culpa era minha por estar andando distraída. Quando terminei de levantar olhei para a pessoa e UAU. Ele era realmente lindo tipo, LINDO DEMAIS. Ok, quais são as chances disso acontecer? Você está andando distraída na rua, esbarra com um garoto todo lindo e... ah'

Carly: Desculpa é que eu tava meio distraída e...
xxX: Não tem que pedir desculpas eu que tava meio distraído - ele falou me interrompendo - Meu nome é Zain e o seu?
Carly: Meu nome é Carly -sorri-
Zain: Então... Desculpa de novo - ri- você não se machucou né? - falou me encarando
Carly: Não, é normal acontecer esse tipo de coisa -ri-
Zain: Você é daqui?
Carly: Não não - ele murmurou "é de onde?" - Eu sou do Brasil! Mas vim só passar as férias. E você é daqui mesmo?
Zain: Deu pra perceber, as garotas brasileiras são muito lindas -sorri, meldeus- Eu sou da Inglaterra, mas meus pais vieram embora pra cá e eu vim junto! Vai ficar quanto tempo aqui?
Carly: Não sei ainda, um mês mais ou menos.
Zain: Acho que já vou indo, meus pais tão me esperando, me passa o número do seu celular aí a gente marca pra conversar mais.

 Passei o número pra ele, quando ele estava saindo ele deu um beijo no meu rosto e seguiu pra outra rua. Olhei no meu celular pra ver que horas eram, e só então percebi que já passavam das onze horas. Ok' Quando eu chegar em casa minha mãe me mata.
 Me coloquei a caminho de casa, afinal, tenho amor a vida!
 Assim que cheguei na casa, mamãe e tia Pattie estavam provavelmente fazendo o almoço e o Justin estava jogando vídeo-game com o Chaz e Chris, acho que o Ryan estava na casa dos pais dele, algo do tipo.

 Carly: Bom dia pessoas!
 Todos responderam um "Bom dia" fui até a cozinha e expliquei para a minha mãe onde eu estava e ela não ligou muito, ótimo.
 Cheguei na sala e me sentei ao lado de Chaz.

 Carly: Tudo bem com vocês bobões? -ri-
 Chaz: Yeah shawty - falou me dando um beijo na bochecha - e com você?
 Carly: Bem também!
 Chris: To bem shawty - disse também me dando um beijo-.
Justin: Eu to de boa! -ri- onde você estava?
 Carly: Quando eu acordei todos ainda estavam dormindo então eu fui dar uma volta, aí eu parei na praça e fiquei lá, só que quando eu estava saindo de lá, eu trombei com um garoto e - quando eu estava falando meu celular começou a tocar. Olhei na tela e vi que era uma mensagem de um número desconhecido. A essa altura Justin, Chaz e Chris já haviam pausado o jogo e estavam tentando ver o que era a mensagem.
 Estava escrito assim "Oi Carly linda kk' Então, jantar hoje as 8 hrs topa? Beijos. Zain" 
 Chaz: Acho que alguém tem um encontro hoje a noite - falou cantarolando, só então percebi que estavam Justin, Chaz e Chris atrás de mim no sofá lendo a mensagem, Justin e Chris estavam com cara mal-humorada e Chaz fazendo graça -
 Carly: Para de graça Chaz - peguei de volta o meu celular para responder, mandei um sms simples a ele, escrito apenas "Pode ser. Onde?" e enviei, não demorou muito e ele me respondeu "Ótimo. Vamos fazer assim, me passa o seu endereço e eu passo pra te pegar aí"  eu passei o endereço pra ele e enviei. Olhei para os lados e não vi ninguém. Olhei para trás e quem estava lá? CHAZ, JUSTIN E CHRIS. Ainda vendo minha "conversa" com o garoto bonito.

 Justin: Quem é ele? 
 Chris: De onde você o conhece?
 Justin: Desde quando?
 Chaz: Eita Carly! -ri- a Carly arrumou um namorado -falou dançando, quantos anos ele tem? 5? E o pior, só ele estava nessa animação!
 Carly: O nome dele é Zain, conheci hoje e é só um amigo :) - Eles me olharam como se aquela fosse a pior idiotice do mundo - Chaz quer parar de graça? É engraçado você dançando - ri-
 Chaz: Eu sei que sou sexy -ri-
 Justin e Chris continuavam me encarando e isso já estava me incomodando. Disse a eles que iria subir pro quarto e assim fiz.
 Liguei o computador para chamar o Edu, coitado esqueci de ligar pra ele. 
 Vi que ele estava online no Skype e o chamei. Assim que ele aceitou a chamada adivinha quem estava com ele? DUDA. SAUDADES DA MINHA FRIEND :')

Carly: ain gente que saudades de vocês 
Duda: Verdade, nem fale!
Edu: Eu nem to com saudades de você -ele virou pro lado e ficou fitando o quarto por uns 5 segundos, eu já tava pensando que era sério, iria voltar pro Brasil e matá-lo, depois ele olhou novamente para a tela e disse - BRINCADEIRA SUA CHATA! TO COM MUITAS SAUDADES PESTE!
Duda: Não tem como você voltar tipo hoje? haha'
Carly: Não até porque hoje a noite eu tenho um "encontro" pra ir com um garoto mucho lindo que eu conheci aqui - falei sem pensar e só então me lembrei que Edu também estava ali. - Edu..
Edu: Nada não Carly. Olha, podem continuar conversando vocês duas que eu vou na cozinha tá? Tchau.

Depois de um longo silêncio a Duda resolveu se pronunciar:

Duda: O que eu perdi? Tipo, o que acabou de acontecer?
Carly: Acho que eu nem te contei né -ela assentiu- antes de eu vir pro Canadá o Edu se declarou pra mim e a gente se beijou mas...
Duda: OMG, como você não me conta uma coisa dessas sua louca?
Carly: É que a gente só tá se falando agora e tal' 
Duda: Mas então, como é esse garoto? Você conheceu ele como? Onde? Quando?
Carly: Ele é lindo, eu tava andando distraída na praça e acabei esbarrando nele e a gente conversou por um tempo e tal, hoje!

 Quando eu terminei de falar isso pra Duda eu ouvi um barulho na porta do quarto e fui ver, o Chris estava lá junto com o Chaz ouvindo minha conversa, e pelo barulho do andar de baixo o Ryan estava jogando algo com o Justin.

Carly: Duda linda espera só um pouquinho? -ela assentiu e eu fui até a porta, quando estava chegando lá pude ver o desespero deles pra se esconder de mim #FAIL . - Posso saber por que vocês estavam ouvindo minha conversa? -cruzei os braços, tentando parecer brava -.
Chaz: A gente só queria saber mais sobre o garoto que você vai sair hoje kkkkk' -ri-
Chris: É verdade! Com quem você estava falando? -ele foi pra frente do computador e a Duda ainda estava parada lá. Assim que ela o viu se ajeitou. Não sei por que kkk'
Carly: Então Duda, o Chris você já conhece né? - ela assentiu e riu - esse é o Chaz!
Chaz: Prazer linda, me liga -piscou pra ele e riu um monte depois- 
Carly: Para de palhaçada e conversem civilizadamente u.u
Chris: a quanto tempo Duda!

 E assim passou o dia, conversando e fazendo palhaçadas com os bobões. O Edu saiu aquela hora e não voltou mais. Depois que a Duda foi embora da casa do Edu eu fui jogar basquete com os garotos, pois é, só eu de menina no meio deles. O Chaz me disse que a Caitlin e a Jasmine foram acampar ou algo do tipo e chegam daqui 2 dias.
 Quando dei por mim já havia passado da hora de eu me arrumar. 
 Corri para o banheiro. Terminei e estava com uma roupa razoável já que não tinha tempo para procurar outra, e me maquiei.
 Desci até o andar de baixo e todos estavam assistindo televisão concentrados. De repente todos começaram a me fitar, inclusive Chaz, Chris e Ryan, eles vão morar aqui é? -ri- 
 Logo ouvi o som de uma buzina na frente de casa, dei tchau a todos e ouvi comentários bobos dos garotos.
 Cheguei até a porta e assim que a abri vi ele me esperando.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei o 5º capítulo lálálá ♪
E dessa vez eu não demorei \o/
Ele ficou meio grandinho mas o último tava maior u.u
Enfim.. Continuo?
Kisses
Qualquer coisa to no Twitter:

@Mabeel_Sabino

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

This Kiss - 4º Capítulo




                                                    "Toda minha vida eu fui boa, mas agora
                                     Ah, estou pensando "que se dane"" - Avril Lavigne
                                                                        What The Hell
 CARLY P.O.V

 Acordei com o avião se mechendo bastante. JESUS AMADO VOU MORRER AGORA, SOCORRO!. 
 Aí ouvi uma voz - acho que era do piloto - avisando que havíamos pousado!
 Eu gosto de viajar de avião, mas sempre sinto um arrepio quando ele pousa ou decola. 
 Logo a mãe e eu descemos do avião, pegamos nossas malas.
 Carly: Nós vamos chamar um táxi? - parei olhando pra mamãe-.
 Letícia (sua mãe): Não minha filha, a Pattie disse que viria nos encontrar!
 Carly: Mas não precisa, nós sempre viajamos pra cá nas férias de fim de ano.
 Letícia: Mas ela insistiu, agora me ajuda a achar ela.
 Logo avistei tia Pattie, ela estava sozinha, e pela sua expressão acho que ela também estava nos procurando!
 Letícia: Pattie que saudades - minha mãe foi entrando na minha frente e abraçando a tia Pattie, pois é, ela jogou as bolsas no chão - Você está linda como sempre!
 Pattie: Awn, não via a hora de vocês virem pra cá, estava com muitas saudades de vocês duas - Ela se soltou do abraço da minha mãe e me abraçou - Como você está linda Carly! Você mudou muito. E os namorados lá no Brasil hein? - ela riu - .
 Carly: Por que todas as tias e parentes sempre perguntam isso? - Eu e Pattie rimos - 
 Letícia: Onde está o Justin? - falou olhando em volta - .
 Pattie: Não sei. Mas ele veio comigo - ela também para pra olhar em volta -.

 JUSTIN P.O.V

 Me afastei da minha mãe para ir comprar um Doritos porque sim :)
 Mas esqueci de avisá-la. Mas acho que ela já deve ter encontrado a tia e a Carly então elas devem estar conversando!
 Assim que comprei o meu lanche resolvi voltar pra onde estava antes, porque a dona Pattie já deve estar preocupada kkkkk'
 Assim que vi mamãe ela estava acompanha de mais duas pessoas. Acho que era a tia Letícia e a outra era... a Carly? Meldeus, ela mudou bastante, mas nem faz tanto tempo que eu vi ela assim, tá já faz um ano, mas mesmo assim, as pessoas não mudam tanto, ela estava realmente linda!
 Fui até elas:
 Letícia: Que saudades de você - Falou me abraçando - Nossa Justin, como você cresceu, tá muito lindo! E as namoradas? - falou arqueando a sobrancelha rindo -
 Carly: Viu tia Pattie não é só você que fala esse tipo de coisa! - falou rindo e a mamãe também riu, fiquei meio envergonhado porque estava meio que boiando na conversa, olhei para Carly e dei um abraço e sussurrei no seu ouvido "estava com saudades prima chata" ela riu, e respondeu um "eu também desgraça" nós rimos e nos separamos -. Então, vamos? 
 
CARLY P.O.V 

 Assentimos, Justin e a tia nos ajudaram com as malas e fomos em direção ao carro, no caminho a mamãe e a tia não paravam de falar, eu e Justin permanecemos calados.
Assim que chegamos "em casa" a titia Pattie mandou o Justin mostrar o quarto que eu iria ficar porque a mamãe iria continuar com ela lá embaixo e depois arrumaria "seu" quarto, basicamente vou ficar no mesmo quarto de sempre, o de visitas ao lado do quarto do Justin. Assim que ele abriu a porta do quarto, ele colocou as malas encima da cama, e quando já estava saindo disse "Qualquer coisa to no quarto do lado, acho que hoje eu não vou sair" ele fez cara de tédio, ri, e fui tomar um banho. 
 Eu não estava cansada, o que é um milagre considerando que essas viagens são longas. Vou só tomar um banho e fazer alguma coisa.
 Terminei de me arrumar e coloquei uma Roupa simples porque acho que não vou sair, e se chegar alguém aqui eu to arrumada haha'
 Sai do quarto e não tinha ninguém no andar em que eu estava, ou seja, todos deveriam estar na sala ou na cozinha. Resolvi descer até lá!

 JUSTIN P.O.V

 Estava na sala assistindo um programa chato de televisão quando vejo a Carly descendo as escadas, ela estava muito bonita, também né, minha prima u.u
 Ela nem me viu aqui e foi direto na cozinha, acho que falar com a mamãe e a tia Let.
 Uns 5 minutos depois ela voltou com um pacote de Doritos e se sentou do meu lado, ela me olhou e ofereceu meu salgadinho preferido, peguei e comecei a encará-la. Até que a mesma percebeu e resolveu perguntar:

 Carly: What the problem? - ela falou rindo - Fica me olhando com essa cara aí menino, da até medo haha'
 Justin: É a única que eu tenho - falei rindo e vi Carly me fuzilar com o olhar, se eu não tivesse ocupado de mais rindo da situação teria ficado com medo - tá bom, parei parei. Você mudou bastante sabia?
 Carly: Eu não acho, sei lá.
 Justin: É que eu fiquei muito tempo sem te ver, aí quando te vi depois de tanto tempo, você tinha mudado muito!
 Carly: deve ser haha' você também mudou bastante Justin. 
 Justin: Eu não acho, to normal haha'
 Carly: Mudou e ponto. Enfim.. Cadê o Chris, Ryan, Chaz e as meninas?
 Justin: Não sei não. Mas eles sabiam que você viria pra cá, então provavelmente, daqui a pouco eles estão aí!
 Assim que terminei de falar a campainha tocou, e sabe o que é mais legal? Não esperaram eu abrir a porta. Logo a casa foi invadida por vários loucos rindo, mas assim que eles viram a Carly pararam a fitando.

Carly: Nossa gente, to tão feia assim é? - fez bico -.
Chris: Você sabe muito bem que é linda u.u
Carly: awn seu lindo, que saudades de você - falou pulando no colo do Chris e o abraçando. 
Chris: Eu também estava com saudades sua chata!
Chaz: Eita, parou a palhaçada aqui - falou entrando entre eles e olhando para Carly que se encontrava rindo -  Você tá muito gata - falou tentando engrossar a voz, tirando risos de todos da sala, menos de mim, qual é? Não achei graça nenhuma! - Estava com saudades pequena - Falou pegando - a no colo e abraçando
Carly: Seu bobo, você também tá muito gato - falou olhando sério pra ele assim que o mesmo a soltou - Estava com muitas saudades de você seu bobão! - falou o abraçando novamente. 
Ryan: E EU? QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? - Carly riu- NÃO TO VENDO GRAÇA NÃO - mas acabou rindo também - Que saudades de você coisa linda - Pegou Carly no colo girando a no ar -.
Carly: Também estava com MUITAS saudades de você seu coiso lindo - eles sempre se chamaram assim, aff , nada a ver u.u - Vocês todos estão mudados, meldeus, estão todos musculosos kkkkkkkkk' até o Justin que tá quieto lá no canto! 

Todos riram, minha mãe nos chamou para almoçarmos e assim fizemos. Passamos a tarde toda lá zuando e tal. Quando já estava anoitecendo os lek's se despediram e foram embora. Eu subi para o meu quarto e fiquei lá até baterem na porta.

Justin: Entra! - Gritei ainda deitado na cama, ouvi abrirem a porta e Carly entrou sorridente no quarto.
Carly: Hello primo - falou se sentando na beirada da cama -.
Justin: O que aconteceu que você tá toda feliz ?-ri- 
Carly: Nada - acho que ela percebeu que eu fiquei a encarando e começou a falar - Não tem nada de demais, sei lá, só to feliz, por estar no Canadá estava com saudade dos meninos, e das meninas que ainda não vieram aqui!
Justin: Huun, e de mim não tava com saudades? - fiz bico e abaixei a cabeça me fingindo de coitado kkk' - 
Carly: awn, claro que tava desgraça! - Falou me abraçando - Então. Vim aqui pra gente botar o papo em dia - ela falou se ajeitando na cama pra ficar mais confortável - Tá namorando com quem? A Caitlin? a Jasmine? Alguma menina da escola?
Justin: Ninguém. E você?
Carly: Ninguém também!
Justin: Não minta pra mim sua chata, pode ir me contando, você sempre me contou tudo.
Carly: Sei lá, nada sério com ninguém, mas sabe aquele meu amigo, o Edu? - assenti - Então, um dia antes de eu vir pra cá ele se declarou para mim!
Justin: Aquele Edu? O das fotos e do Skype? - ela assentiu rindo - Ele tem cara e jeito de gay
Carly: Mas não é kkk'

A mamãe nos chamou para jantar e assim fizemos. Depois da janta nós conversamos um pouco, e cada um foi para o seu quarto, assim que cheguei ao meu; troquei de roupa e logo peguei no sono.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá aí o 4º capítulo mesninas. Vou tentar escrever com mais frequência essa semana aqui no blog porque no dia 20 eu vou viajar e só volto sei lá que dia de janeiro. To avisando já u.u
Enfim. Gostaram? Acho que esse ficou grandinho né? *-*
Kisses 
Qualquer coisa to no Twitter:

@Mabeel_Sabino

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

This Kiss - 3º Capítulo


                                                   
                                               "Eu só preciso ser um pouco louca" - Avril
                                                           Lavigne - What The Hell
 CARLY P.O.V

 Acordei com o despertador tocando. Basicamente meu dia vai ser normal, só que depois da escola em vez de ir fazer alguma coisa com o Edu e a Duda eu vou arrumar a minha mala. Cara, to tão feliz, não aguento mais ficar aqui, pois é.
 Fiz minha higiene e coloquei uma roupa que adoro para ir a escola.
 Tomei o café e minha mãe foi me levar.
 Como o de sempre, cheguei dei oi pros meus friends queridos e fui pra sala de aula.

 [...]

 Acabou a aula e eu nem prestei atenção em nada, disse pra Duda que eu não iria poder ficar com ela hoje a tarde por ter que arrumar a mala e essas coisas pra amanhã e nem falei com o Edu.
 Pois é, ele ainda tá estranho comigo, mas quando eu pegar ele de jeito ele vai me contar tudo u.u
 Cheguei em casa, e logo a Duda me ligou dizendo que não tinha nada pra fazer e que viria ficar O DIA TODO aqui em casa, pois é, ela nem perguntou se podia, foi logo afirmando kkk' amo ela.
 Ouvi a porta do meu quarto sendo aberta.
Duda: HEEY'
Carly: Já ouviu falar na expressão "bater na porta"? - Tentei parecer brava
Duda: Nem precisa, sou de casa já - Ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, se jogando na minha cama, mas pra ela é, ela é total de casa já, entra sem bater na porta, abre a geladeira, enfim
Carly: Já que você já tá aqui, e já é de casa, que tal me ajudar a arrumar minhas malas?
Duda: MalaS? Quantas vai levar? Quanto tempo vai ficar lá? - disparou tudo rindo - .
Carly: Não faço idéia, quantas eu precisar kkk' Não sei ainda.. Depende, não tem tempo certo pra eu voltar..
Duda: huun, mas você tem que voltar antes que acabem as férias pra gente sair com o Edu
Carly: This is True KKK' por falar em Edu...
Duda: Ele tá bem estranho ultimamente, você tá sabendo de alguma coisa?
Carly: Não falou nada, você sabe se ele tá em casa hoje?
Duda: Acho que sim, ele nunca faz nada da vida mesmo -ri-
Caly: Então, depois que eu arrumar aqui eu vou atrás dele haha' então dona folgada me ajuda aqui, tipo, agora - ela riu e veio me ajudar

[...]

 A Duda louca me ajudou a arrumar as minhas coisas e foi comigo até a rua onde o Edu mora. Então ela foi pra casa dela e eu continuei o meu caminho.
 Parei na pracinha e mandei um sms pra ele vir me encontrar aqui. Mas é claro que eu não mandei "Oi Edu, precisamos conversar tem como vir aqui na praça?" resolvi mandar um "Edu, to aqui na praça perto da sua casa, vem pra cá? ANDA LOGO QUE É URGENTE" Na verdade é urgente, mas ele vai achar que eu to sendo atacada ou algo do tipo, coitado vai ficar desesperado!
 Logo avistei o moreno correndo em direção a pracinha, como eu tinha pensado, desesperado, nem é pra tanto u.u
 Edu: O que aconteceu? Tá tudo bem? - eu fiquei em silêncio - Me fala menina, não tá vendo meu estado? -ri-
 Carly: Nada - a essa altura eu já estava rindo feito uma doida, sorte que não tinha muita gente lá, iam pensar que eu sou retardada - Eu só queria falar com você, mas resolvi dar um susto pra você não me deixar esperando muito!
 Edu: - ele me encarava incrédulo, até parece que correu muito, praticamente só atravessou a rua - Não acredito que você fez isso comigo, HAN, vai ver só - ri se sentando ao meu lado- o que você queria falar comigo?
 Carly: Ah! Você sabe muito bem do que eu to falando né
 Edu: Tá eu sei, mas não tem nada pra falar, eu to normal!
 Carly: Olha - parei de rir e comecei a falar sério com ele - amanhã eu to indo pro Canadá - ele fitava o chão e começou a prestar "mais atenção" no que eu falava - e não sei quando eu volto, bom é claro que eu vou ligar e tudo mais, só que eu vou ficar mais de 1 mês lá, se você não falar agora...
 Edu: Eu conto por telefone!
 Carly: HAAA ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE TEM ALGO?
 Edu: Quer saber mesmo? - eu só assenti - Eu.. Eu.. - ele tentava falar mas a voz dele falhava, na boa, to ficando com medo, e imaginando o que ele pretende dizer - Eu sou apaixonado por você. Pronto falei
 Carly: ÉÉÉ. Nossa, pera, deixa eu pensar um pouco - fiquei fitando o chão por alguns segundos até que levantei o olhar um pouco - Por que não me contou isso antes?
Edu: Porque nós eramos super amigos, você É a minha melhor amiga, mas você não sente o mesmo que eu, sempre ficava chateado em ver você saindo com  aqueles manés, mas achava bem pior ver você triste depois. Eu sei que você gosta de mim só como amigo, mas eu não. Me dá uma chance? Eu te ensino a gostar de mim.
 Carly: Eu preciso pensar - sorri fraco - eu realmente não tinha percebido nada, não tem como eu responder assim de cara.
 Edu: Mas amanhã você vai para o Canadá certo? - Assenti - Então, você vai pensar muito bem no que eu te falei, eu posso te fazer feliz, eu jamais magoaria você. -sorri-
 Carly: Eu vou pensar ok
 Edu: Tá bom, mas você vai me ligar e a gente vai conversar por Skype!
 Quando eu ia responder ele me roubou um beijo, pera...... OI? ABUSADO U.U
 Ele beija bem, muito bem, mas ainda é meu melhor amigo, e talvez esse lance de amizade colorida não de certo. Eu amo ele, mas não do mesmo jeito e AAAH, eu não sei.
 Logo após o beijo ele riu e gritou já do outro lado da rua "E vê se não vai ficar com aquele Chris lá tá bom?" Eu ri, estava com saudades do Chris, na verdade eu tava com saudades de todo mundo lá!
 Fui pra casa dormir, afinal amanhã acordo cedo, de madrugada, vai dar tempo pra chegar no Canadá e comer o dellicious macarrão da tia Pattie do almoço *---------*
 Parei com esses pensamentos de ansiedade, coloquei meu pijama, dei boa noite nas redes sociais e fui dormir.

[...]


 Acordei bem disposta, porém com sono, pois é...
 Escolhi uma Roupa bonita, mas confortável, esse salto não me machuca e eu AMO ele ♥ haha'
 Peguei tudo que havia separado e com certa dificuldade levei para o andar de baixo, minha mãe também já estava descendo.
 Tomamos café juntas, chamamos um táxi e fomos para o aeroporto.
 Logo alguém - não faço idéia de onde vinha o som - avisou que já poderíamos embarcar e assim fizemos.
 Assim que sentei na minha poltrona - ela era na janela ~rebola~ - coloquei meu fone de ouvido e só então percebi que eles não combinavam com a minha roupa. Dahora. To nem aí u.u
 Comecei a escutar músicas pensando no que o Edu havia me falado e logo peguei no sono.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então mesninas postei \o/
Eu tava querendo fazer um capítulo BIG mas nem sei se deu.
Enfim, não tem nada pra falar de novo aushuashuh'
Até o próximo capítulo
Kisses, qualquer coisa to no Twitter:

@Mabeel_Sabino

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

This Kiss - 2º Capítulo

JUSTIN P.O.V

 Acordei com a cortina do meu quarto sendo aberta e a claridade invadindo o meu quarto.
 Depois de uma breve discussão com a minha mãe, decidi que vou sim pra escola. Eu sei que mesmo que vendo os retardados ~lê se Ryan, Chaz, Chris, Jasmine e Caitlin~ praticamente todos os dias durante as férias eu vou sentir falta deles. Que gay isso.
 Depois do banho, escolhi uma roupa (//gente nem sempre eu vou pegar roupa no Polyvore blza?//), tomei café e peguei o carro a caminho da escola.
 Liguei o rádio e estava tocando Nicki Minaj - Pound the Alarm e como eu estou sozinho,  não teria  problemas se eu começasse a dançar enquanto dirijo né? NÃO.
 No caminho acabei encontrando Caitlin e dei uma carona a ela.

                                                                                                                                                                            
Intervalo! Estava indo em direção a mesa onde estava os lek's aí fui parado por... Acho que o nome dela é Bruna, ou seria Luana?
xxX: Oi Justin! - Que voz mais enjoada, mas ela é bonitinha - .
Justin: Oi...- Ela resmungou um "Bruna" - Bruna... Então - aff to perdendo meu recreio.
Bruna: Você tá ocupado hoje a tarde Justin? - afirmei com a cabeça - É que a gente podia ir em algum lugar sabe.. - JESUS AMADO, QUE QUE ESSA MENINA TÁ FAZENDO? SÓ FALTA TIRAR A ROUPA AQUI-.
Justin: Olha, eu vou sair com os meus amigos hoje.
Bruna: Tudo bem então, fica pra próxima - ela piscou e saiu rebolando, se não fosse tão exibida eu até toparia sair com ela, mas é do tipo que você fica e no outro dia o mundo inteiro já tá sabendo.
 Fingi que nada tinha acontecido e fui calmamente até a mesa. Fail. As meninas me olhavam curiosas.
Jasmine: A oferecida da Bruna tava dando encima de você? - ela falou rindo ¬¬' -.
Justin: Ela só - Quando eu fui falar o sinal tocou, por um lado isso é bom porque não vou precisar explicar nada, por outro é ruim porque não comi nada. - Nossa, que triste, o sinal tocou :)
 Ela só me olhou simples (?) e saiu.

                                                                                                                                                                  

Havia acabado de chegar em casa e minha mãe estava sentada assistindo televisão.
Pattie: Boa tarde Justin
Justin: Boa tarde Dona Pattie - falei simples e ela riu. What? -.
Pattie: A sua tia e a Carly vão vir pra cá nesse final de semana! - Isso esclareceu essa felicidade toda dela, mamãe tinha muitas amigas aqui, mas nada se comparava a tia Letícia - Elas vão ficar aqui em casa. Hoje nós vamos ao mercado e depois vamos comprar algum presente pra sua prima tudo bem?
Justin: Mas eu vou - Aí eu me lembrei que só tinha falado que ia sair com os lek's hoje pra não precisar sair com a mina lá - Tudo bem então!
Pattie: Então vai tomar um banho pra almoçarmos aí nós já vamos pode ser?
 Apenas assenti e fui fazer o que ela mandou. Coloquei uma roupa (//é das antigas né? amo essa roupa//) normal e fui com a mãe ao mercado.
 Compramos muita coisa, muitos pacotes de Doritos que eu amo -apesar de a mãe ter comprado mais por causa da Carly que ama do que por mim- , e várias guloseimas.
 Depois fomos ao Shopping. Não sei bem o que a mamãe comprou pra Carly porque ela entrou numa loja e sumiu, mas acho que ela comprou um colar, algo do tipo.
 Chegamos em casa e eu apenas deitei em minha cama e senti meus olhos pesarem.

                                                                                                                                                                    

 Acordei e olhei no celular: 20:30
 Ótimo, ainda dava tempo de jantar! Ouvi minha mãe gritar que estava fazendo macarrão pra janta e que quando ficasse pronto me chamaria. Resolvi entrar na internet um pouco.
Huun vejamos, tinha bastante gente online, a Carly também estava, mas eu não a chamaria, porque.... sei lá.
 Logo a Caitlin me chamou:
Cait: Heey Justin!
Eu: Oi Cait, tudo bem?
Cait: tudo sim e com você?
Eu: To bem :)
Cait: Já viu quem está on? ^^
Eu: Não sei, depende kkkk' Quem?
Cait: Seu bobo, a Carly!
Eu: A sim' agora que eu vi - é lógico que eu não iria falar pra ela "Sim eu vi que ela estava online mas não estou falando com ela porque eu não quero" seria estúpido e ela me encheria de perguntas.
Cait: Está falando com ela?
Eu: Não não!
Cait: A fala com ela lá!
 Pensei em chama-la mas desisti assim que minha querida mãe me chamou para jantar.
 Então apenas me despedi da Cait e sai.

Quando já estava indo dormir resolvi entrar um pouco na internet novamente, mas dessa vez com o  bat-papo desativado. Vi uma publicação da Carly:

 "Boa noite pessoas. Indo dormir porque amanhã tem que acordar cedo. Triste. Mas... ainda essa semana estarei no CANADÁ! Saudades dos meus amigos e da família! Kisses"

 Ela não marcou ninguém mas em pouco tempo já tinha vários 'curtis' e um garoto comentou "Vai me abandonar né shawty? Tudo bem u.u" e logo ela respondeu "Awn. Só vou ficar alguns dias, você sabe que eu te amo né kkk *--*" Pronto. Chega de ler a conversa dos outros u.u
 Já me estressei  aff, vou ir dormir que é melhor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá aí o 2º capítulo ~rebola~ mas ficou curto, pois é, sad.
Então, como eu vou ficar BASTANTE tempo sem computador, ou seja, sem internet e sem notícias do Justin, e não vou postar nada aqui, vou postar bastante nesses dias, porque provavelmente eu vá viajar só no dia 20 de dezembro. 
Então, vieram me falar (não vou citar nomes) "mas desse jeito seu blog não vai dar certo, blogs são motivados por comentários" gente, eu quero comentários, mas eu não to exigindo nada porque ainda tá nos primeiros capítulos e eu vou ficar um tempo longe, mas quando eu voltar eu vou começar a pedir.
Não tem o que falar mais, eu acho.
Kisses.
Qualquer coisa to no Twitter.


@Mabeel_Sabino

domingo, 2 de dezembro de 2012

Minha opinião



Eu li no biebermania.com que a Selena "estabeleceu regras para que o Justin a fizesse feliz" e quer saber? É como nesse mini-fic sempre que a Selena pedir o Justin vai voltar, não precisa implorar, só pedir que ele volta.
O Scooter disse "independente do corte de cabelo, da namorada dele, quantos anos ele tenha, sempre vai ser o Kidrauhl" mas o Justin é humano e comete erros. Mas eu vejo cada dia o Kidrauhl desaparecer, ele ainda trata as Beliebers e a Pattie como princesas, mas eu comecei a me decepcionar quando saiu a foto do Justin com a Selena no carro e ele mostrando o dedo do meio para os paparazzis, vendo as atitudes que ele está tomando, ele não era assim. Bom, ele vai crescer e independente das atitudes eu sempre vou estar com ele. O Final da mini-fic descreve tudo "- O pior de tudo é que, mesmo com você me magoando muito, eu ainda amo você. Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?"
 Eu sempre vou estar com o Justin, sempre vou ter orgulho de dizer "Sou Belieber", as pessoas me dizem que quando eu tiver 30 anos eu vou rir disso, sim eu vou rir. Vou rir de lembrar de quando ele bateu a cabeça na porta de vidro, de quando ele imitou o pato, de todas as atitudes engraçadas e caretas para fotos com fãs. Talvez eu nunca o conheça, talvez uma foto num Meet & Greet, ser a OLLG, ou até passar um dia todo com o Justin não baste, mas eu sempre vou olhar para isso e lembrar como valeu a pena, passar horas votando no site, votar no Twitter até ficar bloqueada (agradeço por isso, foi assim que o Chris dlç Beadles me seguiu),  de conhecer uma Belieber através de um fandom e descobrir que ela é da mesma cidade que eu. 
 No final, tudo vai valer a pena, a cada decepção, eu vou percebendo que ele não é perfeito, comete erros como todo mundo e nem por isso meu amor vai diminuir. 
 "Mesmo com você me magoando e me fazendo ir dormir chorando diversas vezes, eu não consigo... Eu sempre te amarei"






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A fic que eu falo é essa: “Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.”   leiam, que vocês vão entender, amo Marry You INDICO. u.u
Eu não sou muito boa pra "descrever sentimentos" por isso ficou meio "bagunçado". Quando essa palhaçada toda acabar eu posto uma mini-fic MINHA sobre Jelena ok? .
Então mesninas essa é a >MINHA< opinião sobre "Jelena" e  como o Justin vem mudando, desculpa quem apoia Jelena, mas eu realmente não gosto e acho que talvez isso só faça bem ao Justin por enquanto.
 Sobre o 2º capítulo da IB This Kiss: Eu escrevi, aí o blog travou e apagou tudo, to reescrevendo, mas eu divido meu computador com o meu irmão, como ele vai no show da Madonna em SP e só volta quarta eu vou poder postar bem like a boss ok?
KISSES

sábado, 24 de novembro de 2012

This Kiss - 1º Capítulo

CARLY P.O.V

Nesse exato momento estou decidindo com que roupa vou pra escola. OMG, que calor é esse? Tá certo, eu moro no BRASIL. Mas o calor tá insuportável.
Devido ao calor horrível decidi que vou com uma roupa simples.
Tomei um café descente e agora é só ir pra escola e esperar essa droga acabar logo :)
Dou graças que já estamos no final do ano, e logo estarei no Canadá ~rebola~

Minha mãe me levaria até a escola, logo logo eu vou ter idade pra ter meu próprio carro. Coloquei na rádio e tava tocando The Wanted - Glad You Came, A-M-O essa música, comecei a dançar no carro enquanto minha mãe só ria da minha atitude.
Logo cheguei na escola e algumas meninas me encaravam. Eu sou do tipo que é simpática e amiga de todos, mas nem tanto né pfr. WHAT THE PROBLEM?

Dei um "oi" pros meus bf's e entrei na sala. ÓTIMO, 1ª aula de Português, ninguém merece.

                                                                                                                                                                             

Sinal do recreio ~me recuso a falar intervalo u.u ~ \O/ \O/ \O/
Assim que passei por todo aquele povo, consegui ver meus friends.
Carly: HELLO BABYS :)
Duda: Hello
Edu: Oi. - Sei não hein, Edu não é de falar desse jeito comigo...
Carly: Nossa que desanimação é essa? Final de ano tá chegando shawty... FÉRIAS - fiz uma dancinha estranha.
Edu deu um risinho abafado seguido de um "é né..." EITA, QUE QUE EU PERDI?
Carly: Não vai me contar o que aconteceu? - o encarei
Edu: Não aconteceu nada.
Duda: Ele não quer falar pra mim também - ela fez uma cara estranha e eu ri
Carly: Vai contar ou não?
Edu: Não tem nada pra contar shawty.

Quando ele falou shawty eu lembrei do.... DOS MEUS AMIGOS DO CANADÁ! Chris sempre me chama assim, que saudades dele.

Carly: Tá... Então - resolvi quebrar o clima que tava ali - Quem topa ir na sorveteria hoje depois da aula?
Duda: EU TOPO - ela fez uma dancinha MUITO engraçada - Necessito de algo gelado!
Edu: Com esse calor quem não toparia?

Só porque a conversa tava ficando legal esse bendito sinal tem que tocar, dahora u.u

Carly: Vamo pra sala? Não quero chegar atrasada na aula de educação física - eu curto jogar futsal. Problem?

Eles assentiram e eu fui pra minha sala, pois é, minha sala, por causa das "conversas paralelas" com o Edu e com a dona Duda me trocaram de turma, E O PIOR, deixaram os dois juntos, dahora.

                                                                                                                                                                              

O sinal tocou. ESTOU LIVRE! tá exagerei, mas é muita felicidade quando a aula acaba num dia de muito calor no BRASIL. Agora é só achar a bitch e o garoto propaganda Coca-Cola (Edu é realmente viciado em Coca-Cola, se ele tá triste, de uma lata de Coca pra ele e veja a felicidade, acho que é por isso o slogan "abra a felicidade..." ) pra gente ir lá pra casa.

Carly: Até que enfim achei vocês - Ergui os braços, fazendo-os rirem
Edu: A gente tava te esperando no portão - Ele já parecia um pouco melhor, ê bipolar.
Duda: Aí vimos você perdida aqui - eles riram
Carly: Dahora né, vocês saem antes, e em vez de ficarem em lugar fácil de achar, praticamente se escondem de mim e depois ficam zuando - Tentei ficar séria, mas não consegui #FAIL - Então... vamos lá pra casa?
Edu: Mas a gente não ia na sorveteria? - Ri da cara de criança que quer doce que ele fez
Duda: ÉÉÉR, to cansada, e querendo algo gelado, acho que eu já disse isso né? - Eu e Edu rimos pela "burrice" da nossa colega
Carly: É só pra eu trocar de roupa, daí a gente vai.
Duda: Então por que não disse logo? - Ela tentou fazer uma cara séria mas começou a rir feito uma louca.
Edu: Sério mesmo que a gente vai ficar aqui? Vamo logo u.u

Assenti e fomos andando mesmo. Duda contava piadas sem graça o tempo todo... isso me lembrava meu primo retardado. Logo chegamos e eu troquei de roupa e fomos.
Quando chegamos na sorveteria pedimos o sorvete e esperamos até trazerem as delícias.
Edu: ALELUIA IRMÃO - Enquanto os outros fregueses nos olhavam assustados, eu e duda riamos MUITO. - Não aguentava mais esperar.
Duda: É, esse sorvete tá bom demais - ela dizia ainda com a boca cheia, parecia que a vida dela  dependia daquele sorvete.
Carly: kkk' ai gente, não vejo a hora de entrar de férias - resolvi mudar de assunto
Duda: Nem eu. Onde vocês vão ficar nas férias?
Carly: Eu vou pra casa da tia Pattie no Canadá - Quando eu falei isso, Edu mudou de expressão - e você Edu?
Edu: Eu vou ficar por aqui mesmo e a dona Duda?
Duda: Eu vou ficar em casa mesmo. Bem que a senhora Carly podia ficar também né - ela cruzou os braços e ficou me encarando.
Carly: Eu quero mesmo ir pra lá, adoro o Canadá.

Conversamos mais um pouco e cada um foi pra sua casa. O Edu ficou tão estranho de repente... Bom sei lá, mais tarde eu falo com ele pela internet e ele me explica isso direito.
Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada vendo televisão. Dei um "oi" pra ela e fui pro meu quarto. Entrei na internet pra falar com o Edu e ele estava online.

Carly: HEEY EDU \o/
Edu: Oi. Vai direto ao assunto que normalmente você não me chama desse jeito no chat.
Carly: KK' tá. Por que você tava tão estranho hoje?
Edu: Estranho como?
Carly: Sei lá, você tava falando menos, e na sorveteria quando eu disse que ia pro Canadá você ficou meio estranho u.u PODE COMEÇAR A ME CONTAR!
Edu: Não é nada não. Vou ter que sair agora, outra hora a gente conversa.

Ele nem esperou eu responder e logo saiu. "Como esse garoto tá abusado" - pensei comigo- . Resolvi desligar o computador e ir tomar um banho.

                                                                                                                                                                            

Hoje as aulas foram normais na escola, ou seja, CHATAS.
Conversei normalmente com a Duda, mas o Edu ficou me evitando sempre que eu ia falar com ele.
Mas se ele tá pensando que pode me deixar no vácuo assim, ele tá bem enganado. Amanhã, a gente conversa direito.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Postei o 1º capítulo \o/ \o/ Enfim, não tem nada pra falar, beijos, até o próximo post. 
Kisses
Qualquer coisa tô no Twitter:

@Mabeel_Sabino



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sinopse This Kiss

                                                                 JUSTIN BIEBER 

Um garoto de 16 anos. Popular. Romântico. Sempre teve uma quedinha por sua prima Carly que mora no Brasil mas que sempre nas férias o vê . Filho de pais separados, tem uma irmã Jazzy e um irmão: Jaxon.


                                                                      CARLY RAE 

Prima de Justin. 15 anos. Sempre que namora com alguém, gosta pra valer, mas no término não fica mal, com a ajuda de suas amigas sempre sai por cima. Popular. Já teve uma quedinha por seu primo Justin. Filha única. Nasceu e mora atualmente no Brasil, sempre nas férias vai visitar seus parentes e amigos do Canadá,   para onde em breve se mudará, onde tem muitos amigos já que sua família é de lá.  




                                                                CHRISTIAN BEADLES

Melhor amigo de Justin. 16 anos. Popular. Irmão de Caitlin. Seus pais são ricos e sempre que pode vai ao Brasil visitar sua amiga Carly Rae. Já teve uma queda por Carly mas garante que já superou. Não é muito romântico, mas não gosta de magoar as garotas.



                                                                CAITLIN BEADLES

Amiga de Justin, Ryan, e Jasmine, mas melhor amiga de Carly. Também tem 15 anos e é irmã de Chris. É popular e garante que não fica muito tempo em uma relação.


                                                                RYAN BUTLER 

Amigo de Justin e Chris. Amigo de Carly, Caitlin e Jasmine. Popular. Já gostou de Caitlin, na verdade ainda gosta mas ninguém sabe. 16 anos. Faz o estilo romântico.


                                                            JASMINE VILLEGAS

Muito amiga de Caitlin e Carly. Mas, também amiga de Ryan, e Justin' tem até hoje uma paixonite por Chris, mas não conta por achar que ele ainda gosta de Carly, mas no fundo é por medo. 16 anos. Popular.



 Entonces...O nome da IB vai ser This Kiss porque eu amo essa música e eu gosto do nome pq sim kkk'. Tá aí a sinopse, não vai ter só esses personagens mas vocês vão conhecer eles com o tempo ok' Sim' A Carly Rae Jepsen (diva) vai ser a personagem principal como prima do Justin, yes. Na maioria das IB's Chaz fica com a Caitlin e Ryan com a Jasmine, dessa vez vai ser um pouco diferente. Enfim, não tem o que falar auhuahs' 
Até o 1º capítulo mesninas. Qualquer coisa to no Twitter . KISSES

@Mabeel_Sabino